Mesa de Corte Dobrável para o Cantinho de Costura

Olá!

Há como é bom ter um maridão disposto a realizar todos os nossos sonhos... daqueles que quando estamos gestantes e temos desejos estranhos (até mesmo impossíveis) fazem de tudo para realizá-los! Agora deixando o exagero de lado, é muito bom mesmo termos um companheiro que conhece nossas necessidades, e ajuda a amenizá las, não é mesmo?! Eu por exemplo, estava precisando de uma mesa para cortar meus tecidinhos, mas que não ocupasse muito espaço. Após muitas pesquisas na net, me deparei com uma ideia maravilhosa que a Josy postou em seu blogger Se virando com a costura onde tinha fotos de uma mesa dobrável, super funcional, era a  mesa dos meus sonhos! Então, mostrei as fotos para o maridão, e não é que ele conseguiu fazer uma mesa bem parecida para mim?! Sonho realizado! Olha só como ficou:






Veja a inspiração AQUI.

Beijos!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.