3 etiquetas para presente de Natal grátis para imprimir


Natal chegando e ano terminando: é hora de amigo secreto em família, entre amigos e colegas de trabalho. É o momento de caprichar e oferecer um presente especial. Muitas vezes o que vale nem é o presente em si, mas o cuidado ao escolher e preparar sua entrega. Para te ajudar nessa missão, separei 3 etiquetas para presente de Natal para você imprimir em casa e deixar o presente mais especial! Confira!

Etiquetas para presente de Natal

São 3 etiquetas que você pode usar à vontade: é só imprimir mais caso precise! Uma tem um Papai Noel super fofo, outra tem a frase “Feliz Natal” e a outra tem o desenho de uma árvore de Natal. As ilustrações são de Freepik.


Como imprimir as etiquetas para presente de Natal?

As etiquetas para presente de Natal possuem espaço para colocar o nome de quem está dando e de quem está recebendo o presente (De, Para). Elas possuem o tamanho 6 cm x 9 cm e você pode imprimir em casa mesmo. Prefira papel com maior gramatura para não rasgar facilmente, como papel cartão ou vergê. Nesses das fotos, eu usei o papel vergê. Depois é só recortar e colocar nos presentes!

Fácil, né? Baixe as etiquetas e imprima já :)


Gostou das etiquetas para presente de Natal? Siga o blog no Facebook e no Instagram e não perca nenhum post do Especial Natal Na Casa da Lis!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.