Bem-vindos!

19:51
Sou Elisângela Souza, soteropolitana, casada, mãe, formada em Logística, uma pessoa curiosa, alegre, amiga, admiradora de trabalhos manuais e que acredita que a vida é feita de escolhas e atitude.

Com carinho e muito amor nasce o blog “Na casa da Lis”, onde pretendo registrar meus projetos de artesanato, apesar de só ter tido contato com cursos no tempo da minha infância e adolescência, na escola Parque, uma escola modelo aqui em Salvador, lá fiz cursos de cartonagem, bordado e crochê. Bons tempos aqueles!

O gosto pela costura, eu herdei de minha mãe, costureira autodidata, sempre me inspirou com sua habilidade em transformar pedaços de panos em lindas peças de roupas... E é por causa dela que nasce a vontade de criar esse blog, logo depois que ela me deu a sua máquina de costura de presente. Amei!

O presente

O blog “ Na casa da Lis” só pôde ser realizado por causa do amor, isso mesmo, amor do meu Deus, que ilumina meus caminhos e guia meus passos, me dando permissão para realizar meus planos, amor da minha família que sempre me apoia com carinho e dedicação, em especial minha filha Michelle que é a responsável pelo design e a criação do blog. Obrigada filha linda!

Através do blog, espero poder compartilhar meus trabalhos e de outros blogs, para que sirvam de inspiração.

Sintam-se em casa!

2 comentários:

  1. Parabéns Lis! Visitei seu blog e gostei muito. Vá em frente pois você e toda sua família merecem tudo de melhor. Que Deus continue abençoando vocês hoje e sempre!Bjs!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.